domingo, 29 de janeiro de 2012

O antes e o depois da Mallu


Mallu tem apenas 19 anos e resolveu mudar sua aparência completamente.
Estreiando seu primeiro ensaio de moda mostrando um lado extremamente sexy. As fotos são para a campanha publicitária da grife My Shoes.

Em uma recente entrevista dada a uma das colunas da revista Época, Mallu respondeu algumas perguntas sobre o novo estilo de vida que vem levando, confira um trecho e em seguida as fotos da campanha para a My Shoes.

O que você acha dessa imagem de menininha que as pessoas têm ainda de você?
Acho que tudo tem acontecido de maneira natural… Procuro cuidar da minha carreira, junto ao meu empresário e equipe, da mesma maneira que procuro cuidar de mim: com paciência, respeito e calma. Não há razão para não ser exatamente quem sinto que sou de fato, já que é isso que me faz diferente. Por isso acho que o público acompanhou, e ainda acompanha meu crescimento, uma vez que tento, ao máximo, ser o mais fiel possível à minha personalidade e impressões que, naturalmente (como em todo o mundo), se modificam.

Diria que você virou mulher?

Acho que o conceito “mulher” é tão amplo quanto o “criança” ou “menina”… Não acho que eu tenha virado nada para sempre. Minhas experiências me fizeram crescer e amadurecer, mas muitas vezes ainda me sinto um bebê. Outras vezes, me surpreendo com meus pensamentos adultos. Acho que sou um pouquinho de tudo, mas sinto que, atualmente, na maioria das vezes me vejo mais como uma mulher.

Qual o papel do seu namorado, Marcelo Camelo, nessa transformação?

Marcelo está presente em diversos ângulos da minha vida e existência. Acho que, como todo o casal, modificamos um ao outro. Como todos os amigos, modificamos um ao outro. E como todos os profissionais, modificamos um ao outro!


Compartilhe
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google+
  • Compartilhe no Stumble Upon
  • Compartilhe no Evernote
  • Compartilhe no Blogger
  • Compartilhe no Email
  • Compartilhe no Yahoo Messenger
  • Mais...


 
© 2012 Whorock Fashion
Posts RSSComments RSS
Back to top